Dicas para manicures e pedicures se destacarem

Blant - Linha profissional

 

O número de profissionais no mercado de manicures e pedicures cresceu. Para se destacar é preciso sempre buscar um diferencial para criar um vínculo com seu cliente e torná-lo fixo.

Confira nossas dicas para ser a melhor profissional do mercado:

 

1 – Esterilize seus equipamentos
Lembre-se sempre que você trabalha com saúde! Por isso é importante esterilizar os equipamentos após manuseá-los. Assim, você garante o bem estar do seu cliente.

2 – Procure capacitação
Diversas instituições (como o Senac, por exemplo) oferecem cursos para manicures e pedicures. Se mantendo atualizada, você irá proporcionar ao seu cliente um trabalho com mais qualidade dentro das exigências do mercado atual.

3 – Oriente suas clientes
Fale com elas sobre cuidados periódicos, como sempre deixar as unhas limpas e secas, para evitar o crescimento de microrganismos indesejados.

4 – Preze pela qualidade dos esmaltes
Utilizar solventes que contém acetato em esmaltes ressecados comprometendo a qualidade do produto. Ele não será fiel a cor original e deixará as unhas de suas clientes amareladas.

5 – Use removedor de esmalte
Acetona deixa as unhas ressecadas, sem brilho e com manchas brancas. Além disso, elas ficam frágeis e quebradiças.

6- Evite tirar a cutícula
Lembre-se de que ela protege as unhas contra fungos e bactérias. O ideal é empurrar com a espátula e remover apenas o excesso com o alicate.

 

Gostou das nossas dicas? Em breve teremos mais novidades para manicures e pedicures. Clique aqui e conheça nossa linha profissional.

 




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Instagram

Sorry:

- Instagram feed not found.

Sorry:

- Instagram feed not found.